T17 Lavadora de Pisos

Lavadora de Operação à bordo

Capacidade de Limpeza até 5.230m²/h
Faixa de Limpeza 81 cm
Tanque de Solução 110 L
Tanque Recuperação 110 L
Acionamento 4 baterias 6V
Nível de Ruído 67 dBA
Pressão Escova 36/73 Kg.

Uma lavadora inovadora e de alto desempenho acionada a bateria voltada para a oferta de soluções personalizadas para atender às necessidades dos clientes. A T17 limpa com eficácia em apenas uma passada, melhora a qualidade do ar interno e otimiza a experiência dos operadores e supervisores, tudo em uma máquina só!

 

T17 Características e benefícios

A moderna lavadora T17 da Tennant com operação a bordo, alimentada a bateria, indicada para tarefas pesadas e de alto desempenho, concentra-se em soluções personalizadas para atender às suas necessidades:

  • A lavadora de alta pressão opcional fornece um spray de 2500 psi para limpar sujeiras difíceis, enquanto o tubo extensor opcional coleta detritos leves variados, como embalagens de plástico.
  • Transforme as operações de limpeza com a tecnologia Pro-Panel™ opcional, integrando várias configurações de limpeza e vídeos sob demanda em uma tela sensível ao toque intuitiva e altamente visível.
  • Aumente a produtividade e a facilidade de uso com o painel de controle Touch-n-Go™, que possui o botão de inicialização 1-Step™ lembrando as configurações anteriores.
  • Limpe até três vezes mais com um só tanque de água.

FAÇA UM ORÇAMENTO