T350 Lavadora de Pisos

Lavadora de Operação à bordo

Capacidade de Limpeza até 3.535m²/h
Faixa de Limpeza 60 cm
Tanque de Solução 53 L
Tanque Recuperação 70 L
Acionamento 4 baterias 6V
Nível de Ruído 64,5 dBA
Pressão Escova 28/41 Kg.

T350 Lavadora de Pisos com Operador a Bordo em Pé (Descontinuado)

A lavadora de piso com operador a bordo em pé é a melhor escolha tanto para grandes áreas ou espaços obstruído devido a sua alta produtividade associada a fácil manobrabilidade. A Tennant disponibiliza nessa máquina novas tecnologias como opcionais: o sistema ec-H2O NanoClean™ e o sistema de abastecimento automático de água de bateria Smart-Fill™.​

T350 Características e benefícios

Limpe instalações grandes com cantos apertados e espaços obstruídos de forma rápida e fácil com a manobrável lavadora T350 Stand-On, e desfrute das maiores taxas de produtividade da categoria.

  • Limpe com mais rapidez e maior durabilidade com as maiores taxas de produtividade da categoria, que ultrapassam 30.000 pés quadrados (2.795 metros quadrados) por hora.
  • Obtenha resultados de limpeza consistentes com as Zone Settings™ programáveis, que reduzem a dependência do ajuste do operador em diferentes condições de limpeza.
  • Reduza o risco de acidentes provocados por escorregões e quedas, e garanta que a sujeira seja eliminada do piso com um design do rodo e sistema de recuperação otimizados.
  • Garanta o conforto e o controle do operador com a ergonomia projetada visando uma lavadora de operação em pé com controles fáceis de usar.

FAÇA UM ORÇAMENTO